terça-feira, 30 de julho de 2013

BAIXAR Apostila TÉCNICO EM ENFERMAGEM 2013 Concurso IPSEMG Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais MG



Baixar via Download
Apostila para concurso público da Polícia Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), para cargo de: Técnico em Enfermagem. São 512, sendo 47 para pessoas com deficiência, com salário inicial de R$ 1.183,74 (um mil cento e oitenta e três reais e setenta e quatro centavos) com jornada de trabalho por 40 horas semanais.
Para concorrer, o candidato concluído o Ensino médio: Diploma de Curso Técnico em Enfermagem; Registro no respectivo Conselho de Classe; Certidão de regularidade expedida pelo órgão de fiscalização do exercício da profissão.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio da página eletrônica: www.gestaodeconcursos.com.br, no link correspondente ao concurso do IPSEMG. O prazo de inscrição vai das 09 horas do dia 01 de Outubro de 2013 até às 20 horas do dia 05 de Novembro de 2013.  A taxa é de R$ 42,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos e experiência profissional.   A aplicação da Prova Objetiva está prevista para 08 de Dezembro de 2013 e será aplicada nos municípios de Almenara, Barbacena, Belo Horizonte, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador, Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha.







AVISO: Estas apostilas são pagas










0 comentários:

Postar um comentário