sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BAIXAR APOSTILA Concurso HEMOBRÁS 2013 Cargo ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Apostila para concurso público da EMPRESA BRASILEIRA DE HEMODERIVADOS E BIOTECNOLOGIA (HEMOBRÁS), para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/Assistente Administrativo. São 42 vagas com a remuneração inicial de R$ 1.575,72.
Os interessados deverão se inscrever através do site da FCC www.concursosfcc.com.br, no período entre as 10 horas do dia 12 de agosto as 14 horas do dia 13 de setembro de 2013 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
O concurso será constituído de provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de outubro de 2013, em Recife (PE), Brasília (DF), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e São Paulo (SP), em locais e horários que serão divulgados oportunamente, como também serão informados aos candidatos por meio de Cartões Informativos encaminhados por correio eletrônico (e-mail).
O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388 ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.





OBS: Esta apostila é paga

  










0 comentários:

Postar um comentário