quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Apostila (CAU/RJ) 2014 Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil Assistente

Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/RJ),
Adquira já a sua apostila para concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU - RJ), para o cargo de Assistente Administrativo. São 02 vagas com remuneração de R$ 2.100,00 com carga horária de 08 horas diárias. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila ASSISTENTE DE FISCALIZAÇÃO E ASSISTENTE TÉCNICO - Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/RJ).



APOSTILAS







TAGS desta Postagem: . . , , ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro)., Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes (Disponível também para Versão Digital)., Apostila (CAU/RJ) 2014 Assistente Administrativo, , Apostila (CAU/RJ) 2014 Assistente Técnico,1 - Língua Portuguesa - Legislação Aplicada ao CAU - RJ - Atualidades Conhecimentos Específicos, Apostila (CAU/RJ) 2014 Assistente de Fiscalização, Apostila (CAU/RJ) 2014 Assistente Técnico, ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro)., A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de Março de 2014., A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de Março de 2014., ,

0 comentários:

Postar um comentário