terça-feira, 25 de março de 2014

Apostila IFPI Instituto Federal do Piauí 2014 Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno

Apostila ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno - Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI).
Garanta já a sua apostila para concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), para o cargo de Assistente em Administração. São 59 vagas com remuneração de R$ 2.039,89 com carga horária de 44 horas Semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.


APOSTILAS








TAGS desta Postagem: . . Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Disponível também para Versão Digital)., A prova está prevista para ser realizada no dia 25 de maio de 2014., , , , , , , , Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Disponível também para Versão Digital)., As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da FUNRIO, www.funrio.org.br no período de 14 de março de 2014 a 11 de abril de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 60,00., Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Disponível também para Versão Digital)., , , Noções de Legislação, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos,

0 comentários:

Postar um comentário