terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Apostila AMAZUL- Concurso Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear Operador de Processos I

Apostila Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear – Operador de Processos I - Concurso Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL-AM). Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL-AM), empresa estatal federal ligada a Marinha do Brasil, que preencherá 238 vagas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro em 2015. Os interessados em integrar o quadro do órgão têm até o dia 27 de janeiro para efetivar sua participação no concurso que será coordenado pelo Instituto Cetro.

As vagas abertas e Apostilas são para cargos de Técnico, Analista e Especialista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear, para atuação nos processos do Programa Nuclear Brasileiro - PNB, Programa Nuclear da Marinha do Brasil - PNM e Programa de Desenvolvimento de Submarinos - PROSUB. São 238 vagas em diversos cargos de nível médio, técnico e superior, com salários entre R$ 2.408,00 e R$ 6.110,00.

Apostila Digital Concurso AMAZUL 2015 inscreve em janeiroPara candidatos de ensino médio e técnico há oportunidades para Operador de Processos I, Técnico de Radioproteção e Técnico Eletrotécnica. Quem possui nível superior pode tentar cargos de Advogado, Analista Administrativo de Comércio Exterior, Analista Administrativo, Jornalista, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor, Contador, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Psicólogo, Tecnólogo em Logística, Nutricionista; e Especialista nas especialidades de Arquiteto, Ecólogo, Engenheiro de Materiais, Físico, Matemático, Meteorologista e Químico, dentre outros.



Para ver esta apostila - Clique Aqui



0 comentários:

Postar um comentário