quinta-feira, 7 de maio de 2015

Apostila Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, no estado de Goiás, abriu edital n° 001/2015 de processo seletivo, destinado ao provimento de várias vagas em diversos cargos de níveis fundamental e médio.

As ofertas são para os empregos de Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de serviços de limpeza; Cozinheiro; Eletricista; Gari; Jardineiro; Motorista II; Motorista S; Operador de lavanderia; Operador de máquinas agrícolas e rodoviárias; Pedreiro e Servente de pedreiro.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 12 de maio de 2015, no horário das 8:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00, no Departamento de Recursos Humanos localizado no prédio da Prefeitura, na Praça José Benjamim, snº, centro.

A divulgação do resultado preliminar sairá na data prevista de 18 de maio de 2015. Já a homologação do resultado final será no dia 29 de maio de 2015.

O edital e seus anexos se encontram disponíveis no placar e no site da Prefeitura www.bomjardim.go.gov.br à partir da publicação deste no Diário Oficial Municipal da AGM.




Apostila para Concursos - Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário